Archive for May, 2009

May 30 2009

Saudade

Published by Val Gouveia under Família, Sentimentos

Estava aqui na sala, sentada com o Bruno vendo TV, e de repente deu um aperto no peito. Saudade dos meus pais, do meu irmão. Desde dezembro que não os vejo. Falamos toda semana por telefone, mas não é a mesma coisa.
Bruno então quis ligar pra vovó, ele mesmo ligou e quando ela atendeu, ele [...]

8 responses so far

May 28 2009

Dia super especial

Eu necessitava vir aqui, deixar um HIPER beijo pra aniversariante do dia.
Hoje Grazi está ficando mais velha. Então amiga, vim aqui, no blog, te desejar os parabéns pelo dia de hoje e que você seja sempre muito, muito, muito feliz, porque você merece.
Parece até piegas eu ficar aqui falando sobre o valor da sua [...]

8 responses so far

May 26 2009

O Pequeno Aprendiz

Published by Val Gouveia under Bruno

Faz um tempão que não falo do meu pequeno rebelde por aqui né. E olha, tá rebelde em dobro, teimoso e genioso que só ele. Mas o post de hoje é para falar sobre a lição de casa. Ele chega da escola e já pede pra fazer. Ontem estava me dizendo que tinha aprendido a [...]

13 responses so far

May 25 2009

Chegouuuuuuuuu…

Published by Val Gouveia under Amigas, Presentes

 

….essa necessaire linda e que infelizmente a câmera do meu celular não fotografa muito bem. E vocês se lembram que estou sem máquina, néam?
Mas o importante é que ela é leeeeeeanda e eu amei. E nela tem estampado um tantão de coisas lindas, em feltro e com várias coisas “minhas”, como por exemplo: “amo [...]

6 responses so far

May 21 2009

Resultado dos exames

Published by Val Gouveia under Bruno, Carlos, Eu, Saúde

Lembram que eu disse que havia ido ao médico (clinico geral) e ele havia me pedido n exames??? Pois então, fiz todos, no domingo passado. E na segunda mesmo, já chegaram os resultados.
Estou tinindo. Nada fora do lugar, tudo perfeito. Confesso que estava preocupada, sempre me preocupo com colesterol e triglicérides. Primeiro porque como muita [...]

6 responses so far

May 21 2009

Primeira reunião…

Published by Val Gouveia under Bruno

…na nova escola!
Quinta passada, fui na primeira reunião na nova escola de Bruno. E já no início, me surpreendi. Na verdade, acho que posso dizer que esta foi a primeira reunião “de verdade” que participei como mãe de aluno.
Que organização! Que tato, que respeito para com todos os pais. Fiquei realmente surpresa e muito feliz. [...]

12 responses so far

Next »