Antes de mais nada, Bruno está bem, eu estou bem e Carlos está bem. Estamos todos muito bem!
Não tenho vindo postar frequentemente, porque a vontade de postar anda cada vez mais escassa. Assunto, tenho muitos! Mas sabe quando bate aquela preguiça de postar? Estou assim!
Fora o Twitter, estou me divertindo muito no FarmVille, um aplicativo do Facebook, um jogo onde você se torna fazendeiro, ara a terra, planta, colhe. É muito legal e tenho me distraído bastante por lá.
Sem dizer os livros que tenho pra ler. São quase 70 livros, que fui comprando, comprando, juntando e preciso ler pelo menos metade até o começo do ano que vem. Tenho lido bastante também, é só ter um tempo livre, geralmente no período da tarde, quando Bruno está na escola, ou então à noite, depois que ele dorme, que pego pra ler, e fico horas!
Ontem comecei a ler a Trilogia Millenium, o primeiro livro Os Homens Que Não Amavam As Mulheres! E estou amando. Se bem que sou suspeita, quando o assunto é leitura, vocês sabem!
Acabei não fazendo o post sobre a feira de scrapbooking. São tantas as fotos, mas quem quiser ver como foi, é só visitar o blog da Ariane Rezende que lá ela contou, em detalhes, como foi a feira. E faço minhas, as palavras dela, porque não nos desgrudamos o tempo todo!
Vários assuntos sobre Bruno, pérolas sobre ele, a última foi: “mãe, quero uma irmãzinha, então você, por favor, coma muito, para a sua barriga crescer logo”. Oi? É assim agora que se faz bebê? hahahahahahaha. AMO!
Na escola está tudo bem. Outro dia, chegou com um barquinho de papel, dizendo que a prô havia prometido para a criança mais comportada da sala, iria entregar no final da aula. Até estranhei, fui perguntar para a Lu (professora dele) no orkut e ela disse que foi mesmo verdade. Engraçado como as crianças se transformam, não? Tudo por um barquinho de papel cor de laranja. Bruno adora, barcos, chapéus, aviões, feitos de papel. Falei pra Lu, usar essa tática todos os dias, que com certeza, Bruno ganhará todos!
Enfim, por hora é isso! Volto quando estiver mais disposta. Mas não é por isso que vão me abandonar, né mesmo???
Beijo carinhoso!









Follow me on Twitter
Acabei o 1 e vou começar o 2!
Adorei!!!
Eu não tinha lido (ainda) na orelha que o autor já é falecido!
Beijoca
É isso aí, não nos desgrudamos e se eu pudesse não desgrudaria NUNCA MAIS!!!!!!!!!
Te abandonar gata? Nuuuunca. Bj!
Oi Val.. depois de longo tempo sem noticias… venho justo nesse post né?
mas não tem problema não.. todos ja disseram e quem somos nós pra julgar… Não temos poder enm direito… embora pessoas pequenas tentem denegrir a imagen das pessoas,. o que faz alguém sentir inveja de você é o fato de não poder se rmelhor que vc ,,, nem dá pra acreditar que se incomodem tanto a ponto de não viver a propria vida pra viver a sua…em fim dos tempos isso é um caso real , comum e grave…. já pensou viver em função de tudo que vc faz, dos seus passos e tudo mais… que horror… essa pessoa nao te ama… mas deve querer ser sua sozia tentanto mas sem exito ser melhor.
Errar é humano… e reconhecer o erro mais humano ainda.. vc é uma pessoa integra… inteligente.. madura , linda… possui N”s qualidades… mas como todo ser humano ninguém é pefeito , e todos temos nossos defeitos. Isso só mostra que vc é uma musa real… existe e tem fraquezas…, mas nunca deixa de lutar , e vence se não sempre muita das vezes porque tme garra e persistencia… parabéns pela sua atitude… parabens a catia também pela compreensao e o dom do perdão,,, e parabéns ao Carlos… que te apoia tanto.. que esta sempre ao teu lado e completa…da maneira mais linda que tem de ser…
Gosto muito de vc Val… desculpe a ausencia.. beijo enorme no coração…