Jun 05 2008

Decisão, Novos Produtos e Freebie

Published by Val Gouveia at 01:34 under Eu, Freebie, Novos Produtos

Oi gente!!
Desta vez voltei mais rápido né? Hoje mesmo com bastante coisa pra fazer, parece que o dia “fluiu” melhor, então acabei tirando um tempinho, do meu precioso tempo noturno (que uso pra ler ou assistir meus seriados e filmes favoritos) e vim postar.


Hoje, quando estava terminando um kit, e pensando sobre os acontecimentos dos últimos dias (minhas entradas em outras lojas de scrap digital), cheguei à conclusão de que não quero entrar no mundo dos produtos commercial use.
E explico o porque desta minha decisão.
Primeiro, não levo o menor jeito pra coisa.
Segundo, não tenho a mínima paciência pra ficar “limpando” produtos.
E terceiro, não quero ser apenas mais uma neste mundo, onde tudo é praticamente “repetido”, tudo muito igual.
Gente, por favor, não estou criticando o trabalho de ninguém, existem designs criados que são únicos, como consumidora tenho minhas preferências, é claro, então não vou citar nomes aqui, porque quero me manter imparcial quanto a isso aqui no blog, por motivos óbvios, claro!


Então diante disto, resolvi que não quero me dedicar á criação de produtos commercial use. E é claro que o maior de todos os motivos é a minha paixão eterna pela criação de kits. Não tem como. Quando a gente gosta de algo, a gente acaba se dedicando de corpo e alma, e como não tenho tanto tempo livre assim para criar, resolvi usar este pouco tempo, fazendo o que realmente gosto, que é criar kits.
Claro que a maioria vai achar que sou doida, porque ganha-se duas vezes mais criando produtos commercial use do que personal use, porém, estou satisfeita com os resultados obtidos em relação às vendas dos meus produtos personal use. Quando entrei neste mundo do scrap digital, estava completamente ciente de que jamais viveria disto, nem era minha intenção. Surpresa fiquei qdo o meu curso de criação de kits começou a dar super certo, dando ótimos resultados, depois veio a Sweet e agora a Original, então acho que pra mim, em se tratando de “lucros internéticos”…rs, a coisa já está de bom tamanho.


Uma outra coisa que deu super certo e que quero me focar ainda mais é o trabalho com produtos artesanais. E uma coisa eu confesso, essa festa junina, essa correria com prendas, me favoreceu demais no sentido de divulgação do meu trabalho. Hoje a escolinha do Bruno, que tem 3 unidades, me encomendou o presente para o dia dos pais, o que vai me dar um tremendo trabalho, mas que também vai ser extremamente vantajoso.


Sendo assim, podem se preparar porque terão sempre vários presentes aqui no blog pra vocês. Não consigo fazer kits e esquecer dos freebies, acho que gosto mais de fazer freebies do que kits para vender. Mas é claro que espero vocês visitando minha loja, e é claro, comprando meus kits! rs


Então, vou aproveitar o ensejo pra mostrar pra vocês alguns produtos novos que fiz nos últimos dias, alguns já estão nas lojas onde vendo (juro que atualizo os links aqui no blog ainda esta semana!!!), outros ainda não coloquei em todas, mas que podem ser adquiridos não apenas através das lojas, mas também pelo meu e-mail: contact@valgouveia.com.


Para visualizar em tamanho maior, é só clicar em cima das imagens:





E agora, claro, a melhor parte!
Um freebie fresquinho, recém saído do forno, que fiz usando actions maravilhosas da minha amiga e sócia Rose.li!!! Gente, vocês não tem noção do que são estas actions, lindas de viver!!!!!
Espero que gostem do freebie, é simples, porém, foi feito com muito, muito amor!





DOWNLOAD

19 Comentários to “Decisão, Novos Produtos e Freebie”

  1. Arianeon 05 Jun 2008 at 02:33

    Ai, Val, vou te dizer que um dia eu ainda me livro dos Commercial Use… encaminhei até o texto pra Bê pq eu vivo dizendo isso pra ela, que eu adoro criar kits, misturar cores, texturas… e apesar do que as designers falam, o Scraps2You vende kits super-bem (na minha opinião)… e um dia ainda vou me livrar da pressão do Commercial Use… :-)
    Beijocas

  2. Gisela Bertolonion 05 Jun 2008 at 10:16

    hahahaha o kit foi feito pra mim rs apesar do meu ser com um l só fiquei superrrrrr feliz é tão dificil ver meu nome em alguma lugar,nossa e o kit ta lindooooooo…amo borboleta!!!!
    Brigadão Val por nos dar um kit tão lindo!!!!
    bjs

  3. difairon 05 Jun 2008 at 12:27

    Love this kit! The colors and elements are so pretty.
    Thanks you for sharing!

  4. genedeson 05 Jun 2008 at 16:07

    Thank you, your kit was added to the list of the blog Scrap freebies

  5. Trishaon 05 Jun 2008 at 16:34

    Thank you for this beautiful kit Val!

  6. sharonon 05 Jun 2008 at 17:58

    Beautiful! I love your kit, thank you so much!

  7. Bettyon 05 Jun 2008 at 21:40

    Love the colors in this kit - thanks so much for sharing your beautiful designs!!

  8. Odeon 06 Jun 2008 at 05:36

    Lovely kit. Thank you so much for sharing.

  9. Angela in NCon 06 Jun 2008 at 06:30

    Thank you so very much for sharing your talent and your hard work!..I for one am truly grateful and thankful for your kindness and generosity!…Thank you again for sharing!

    :::hugs:::

  10. Pascalineon 06 Jun 2008 at 08:55

    Thank you so much !!!
    Some freebies on my blog… for you

  11. Ju Oliveiraon 06 Jun 2008 at 14:35

    Olá Val.
    Sou novata nesse mundo maravilhoso do scrap digital, mas ja estou completamente apaixonada por tudo isso.
    Li seu post e achei interessante sua posiçao.
    Só que eu tenho uma dúvida de principiante.
    Qual é a diferença de um produto Personal Use e Comercial Use?
    E muito obrigada pelo Freebie.
    Ta lindo de viver.
    Bom fim de semana.
    Bjs

  12. Crison 06 Jun 2008 at 17:41

    Lindas cores! Bem alegre… Obrigada por dividir conosco. Sucesso!
    Beijinhos

  13. Sharon aka Scrapcat4914on 06 Jun 2008 at 20:10

    TY so very much!!!!!!!!!

  14. Nancy Pon 07 Jun 2008 at 07:41

    Gorgeous kit! How nice of you to share it with me! Thank you for this very ncie gift!

  15. thalirison 09 Jun 2008 at 18:27

    merci beaucoup, j’aime les couleurs!!!

  16. Elaineon 12 Jun 2008 at 19:56

    Menina, quase dei um troço quando vi o kit!!! Achei lindo demais! Parabéns e Obrigada

  17. Iva mãe do Brunoon 19 Jun 2008 at 15:21

    Parabéns Val, uma importante e difícil decisão, mas tenho certeza que foi bem acertada por você. E o Kit aaah o Kit é um sonho, muito obrigada por nos presentear com seus trabalhos tão lindos!

  18. Kansason 03 Jul 2008 at 00:45

    Very pretty. Thank you so much.

  19. Daniellaon 14 Jul 2008 at 09:31

    Thanks for this wonderful kit

Comments RSS

Deixe seu Comentário