E daí que domingo foi aniversário do Yuri, filho da Mah, ou Mahzinha, ou Marilia, e nós fomos convidados, e claro que fomos, e sinceramente? Foi tudo de bom!

Bom demais conhecer a Mah, o Kim, e o Yuri que é um fooooooooofo e cheio de atitude! Isso sem falar na família toda da Mah, que nos recebeu super bem. A verdade é que éramos os únicos “estranhos penetras” por lá, mas como disse, fomos muito bem recebidos, nos divertimos muiiiiiiito e rimos muito também.

Os tios e tias da Mah são hilários. Figurões mesmo, sabe? Daquelas pessoas que não existe tempo ruim, super de bem com a vida. Conheci uma penca de primos também. E um tantão de crianças. Bruno se acabou de brincar! Veio embora reclamando e praticamente coagido, prometemos dar pirulito pra ele, se ele aceitasse vir embora, e como a criança é uma formiga…bem…o final vocês já sabem qual foi!.

O ponto alto da festa, tirando o parabéns é claro, foi ver todo mundo, MENOS EU, é óbvio, porque só pago mico a partir da segunda visita, dançando no tapete do PS2. A Mah arrasa, agora a irmã dela, humilha. Sincronia e coordenação perfeita, execração total para os descoordenados e estabanados tipo eu. Entenderam agora porque não aceitei dançar???! Mas prometi que danço na segunda visita. Claro, que antes vou providenciar um tapete daqueles pra mim e treinar até morrer aqui em casa, pra não pagar tanto mico lá!

Perceberam que foi tudo de bom, né?

Então seguem algumas fotenhas:

Mah, Yuri e Kim, na hora do parabéns pro pequeno Ninja!3742538187_455734f266

 

Olha a carinha dele que fofo. E Mah, com Bruninho (dizendo que a foto era pra fazer inveja pra Glay…rs)

3741601628_9c1723f581  3740798871_3e5b2d2997

 

E aqui: Eu, Mah e Kim. Todos com cara de bolacha, porque Bruno quase fez a gente engolir a câmera (foto tirada por ele, Bruno)3740791523_b433c2c2bd

Bom demais momentos como este né? Que temos a chance de conhecer amigas que até então só tínhamos contato pela net.

Eu agradeço à Deus todos os dias, por me dar chances como esta, e de me dar apenas este tipo de oportunidade, que é a de conhecer pessoas especiais, que passam realmente a acrescentar algo em nossas vidas.

A Mah e o Kim são os mais novos amigos, que desejamos preservar e na medida do nosso possível, passar bons momentos juntos!

E dia 25 tem mais festeeeeeenha de celebridade do scrap!. Recebi essa semana o convite. Nem vou contar de quem é. Se formos, depois venho contar aqui, e é claro, mostrar as fotos!

Ps: Perceberam que na foto que voltei a usar o piercing na sobrancelha? Pois é. Resolvi só contar depois de cicatrizado, pra não acontecer o mesmo que o outro. Agora estou satisfeita.

Então é isso, gente. Volto depois. Com post especial sobre o Bruno, e também com presente pra vocês, ainda esta semana, PROMETO!

Related Posts with Thumbnails





9 Responses to “Domingo Muito Legal!”

  1. Valquiria says:

    Eu sei de quem é a festa no dia 25.. uhuu… conto??
    conto??
    conto??

  2. Fê Monção says:

    Val
    A festa foi muiiito legal né??? Dá para ver pelas fotos :)
    Agora qdo tu fores dançar no tapete tem que ter video heim????
    Que nem oq a Mah fez :)
    Bjsss

  3. festa de criança é tudibom mesmo né….seja lá onde for e como for, a gente sempre se diverte.
    A carinha do Bruno não nega que ele se divertiu pra valer e é sempre bom a gente conhecer as amigas virtuais.

    Quem sabe um dia possamos ser amigas de verdade e nos conhecer tb né….na vida tuuuuudo é possivel.

    Beijão

  4. Clau says:

    Olá Val! Festa de criança é ótimooooooo!!! Eu amo!! Organizar, participar, ver as fotos! É tudo muito bom!!!
    bjks e boa semana pra vc!

  5. Marcia Linna says:

    Festa é muito bom e as crianças gostam muito ! E pela carinha do Bruno ele estava muito feliz ! Beijos

  6. Fa Maura says:

    ai que inveja boa!!!
    bjks

  7. Keka says:

    Que lindas as fotos!!!! Ai quem será essa celebridade hein????

  8. Glayce says:

    Aaaahhhhh! E ela me matou de inveja mesmo com essa fotinha, viu?
    hahahahhaha
    Lindoooooooooooo!!!!!!

  9. Oi, Val. Quanto tempo! Você tá bem? Espero que tudo esteja na santa paz aí.
    Menina, tu também é canhota então? hahahaha Na minha família só tem canhoto! Afeeeeeee. Pessoalmente não tenho muitas dificuldades. O que não dá pra ser feito com a esquerda eu acabo fazendo com a direita mesmo. hahahaha A gente acaba se adaptando e adquirindo habilidades de outras maneiras, né?
    Vamos nos falando, xuxu.
    Obrigada pela visita no meu blog. Adorooooooooooo! :o )
    Beijão e bom findi (apesar do frio e da chuva) :o S
    Lôh

Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>