….o acarajé vem até ValGouveia!!!!
E super prático, massa pronta, é só seguir as instruções e depois mandar ver, comendo!
Este veio direto da… BAHIA! Estávamos numa ansiedade danada aqui, porque Grazi havia avisado que chegaria ontem, como não íamos conseguir esperar até segunda (porque as entregas aqui no condo não funcionam aos sábados), fui agitar minha síndica pra retirar logo os avisos, pra gente pegar ainda ontem, e deu certo!
Quando abrimos foi a maior surpresa!!! Do acarajé eu já sabia, porque ela tinha avisado que ia mandar, mas quando vimos as cocadinhas, que tem gosto de quebra queixo uma delíciaaaaaaaaaaa e as camisetas, quase infartamos!!!
Na hora Bruno tirou a camiseta que ele estava e quis vestir a dele, claro que eu também não fiquei atrás, tirei minha camisa e coloquei minha camiseta, made in Bahia, e posamos pra foto:
Carlos, como é muito esperto, depois de ter tirado nossas fotos, se “apoderou” do pacote das cocadinhas e se acabou de comer. Depois paramos pra olhar as caixinhas e vimos que em todas elas tem estampados pontos turísticos da Bahia, um luxo!
E de quebra ainda vêm fitinhas do Senhor do Bonfim, parece até que adivinham, porque vieram três!!! Carlos pegou uma pra ele colocar no carro, Bruno pegou uma e colocou no quarto dele, pendurada na maçaneta do armário e eu estou com a minha aqui, coladinha no meu PC!
Só pra fechar a parte das fotos, com pagação de mico total, segue uma fotenha, dando uma mordida na cocadinha:
Grazilene, ficamos hiper felizes com os presentes viu!! Bruno não desgruda da camiseta dele, queria dormir com ela, vê se pode! Falei que é pra sair, pra passear! Carlos se deliciou com as cocadinhas, e eu também, claro!
Amanhã mesmo vou fazer o acarajé, tiro foto e mando pra vc ver depois, como prometi, do antes e o depois! O recadinho que mandou, no bilhete todo torto, rasgado à mão, hahahahahaha, também tá aqui guardado, com muito carinho!
Uma pena que a caixa do Sedex não era maior, porque aí daria pra vc vir junto né??? hahahahahahaha. Mas oportunidades não vão faltar. Ano que vem estaremos aí, comendo o melhor acarajé da Bahia, in loco, me aguarde!
Bem capaz que segunda você receba seu presente-lançamento (coisa mais chique) via Submarino aí em tua house viu, aguarde! Se delicie depois me diga se o book é bom!
E por fim, temos um recadinho só pra fechar o post: AMAMOS VOCÊ, SEMPRE E PRA SEMPRE!









Follow me on Twitter
Deixar a gorduxa aqui com água na boca em plena 10 horas da manhã de um sábado, é muita sacanagem hehehehe
Aiii que delíiciaaaaaaaaaaaaaaaa, muito bom, adorei!
Amei as camisetas tb, os mandamentos são massa! hahaha muito show!
Que vontade de ir a Bahia, que vontade de ver a Grazi dar um abração e ver você tb né fofíssima, mais perto que SP impossível.
Que seu sabadão seja lindo!
Beijocas
eita q delicia ganhar presentes assim tao cheios de carinho!!!Bjkssss
Esqueci de falar… vc ficou MARA de unha vermelha!
Eu amoooooo
Pena que não consigo usar muito, minhas calopsitas, fogem da mamãe aqui quando vê as pontas dos dedos vermelhas hehehe acho que pensam que é sangue, ou sei lá… ontem mesmo já tirei as minhas, hoje elas já querem colo
Bejuu
Oi Val…mais do que merecido…voce é tudo de bom é merece ser bastante paparicada…beijos e um lindo final de semana
)
uau.. que maravilha de tudo heim… Val…amei as fotos.. vcs ficaram lindos.. em meio a tanta alegria desses presentes recebidos com tanto amor… Beijos
Nossa adoro cocadinha… fiquei com água na boca!!
Lindas fotos, lindos sorrisos!!
Beijos
Que DELIIIICIA. Ai, eu tb tô ficando mimada. Correio não para aqui. Mas é bom néeee? Sentir o carinho? Amada, tô sumida, mas é por um bom motivo. Beijo!!!!!!!
hehehehe…quando comecei a ler o post e ver as fotocas, pensei que tu estisse fazendo propaganda de acarajé…kakaka
Ahhhh…Mas que delicia de post hein?
Não somente pelo acarajé pelas cocadinhas, não…
Mas, dá pra sentir daqui o carinho que que acompanhou as guloseimas até aí!
Muito bom poder ler coisar assim!…
Beijossssssssss e ótimo Domingão!
He he he que legalllll val, bem que você podia ser garota propaganda da mistura para acarajé kkkk adorei a foto!!!!!!!!!
Ai, que legal ver esse carinho de vocês, Val! Fico muito feliz em ver a sua dedicação à Grazi e ver que a recíproca é verdadeira… Muito, muito linda a amizade de vocês, que Papai do Céu abençoe e conserve sempre!
Adorei as fotos, e dá um beijo no gostoso do Bruno, fico babando com ele aqui! hehehhe
Beijos!
Aiiiiiiiiii eu quero cocadinha com gosto de quebra queixoooooooooooo, eu amoooooooooooooooooooooooooo a carinha do Bruno!!!!!!
oxe, fiquei ate com vontade!!!!!!
hhahahahaha
beijoss
Oxente! kkkk Ah gente, é verdadeira a frase: Baiano não nasce, estréia! Um presente desse tinha que vir da Bahia, né? kkkk Val, delicie-se e quando puder venha cá na nossa terra sentir bem mais de perto nossa alegria e hospitalidade. Beijo grande! Quero ver esse acarajé como ficou, hein? Vamos ver se a baiana aqui vai aprovar o acarajé do tabuleiro da Val…rsrs
Fala séeerioooo!!! Acarajé de caixinha é bom mesmo? Inacreditável!
Bjs
VALLLLLLLLLL, TUDO UMA DELÍCIA !!! OS PRESENTE, AS FOTOS, AS CARAS DO BRUNO…. QUERO VER AS FOTOS DO ACARAJÉ TAMBEM !!!!
Essa cocadinha é uma delícia, eu tive o prazer de comer em Salvador … Beijos