Nov 04 2008

Na falta do que fazer….

Published by Val Gouveia at 20:25 under Diversão, Família, Passeios, Viagem

….a gente inventa!!!

 

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

 

Como Bruno agora está na escola em período semi-integral (a pedido dele mesmo, porque ele ama almoçar na escola), estou ficando mais tempo sozinha em casa. Então, fui “trabalhar” com o Carlos lá em Taubaté. Não consegui conhecer a cidade, porque foi muito rápido, foi apenas uma vistoria pra uma licitação que a empresa dele está concorrendo. Mas já foi bom demais.

Não sei se já disse aqui, mas AMO viajar de carro. Em 2006 fomos pra João Pessoa, de carro, fazendo um tour por todos os estados do nordeste brasileiro e adorei a viagem. Adoro conhecer novos lugares, diferentes culturas, experimentar novos sabores e mesmo viajando pra bem perto (123Km de São Paulo até Taubaté), adorei. Fomos os dois, conversando, paramos pra almoçar e voltamos numa boa também.

Falei pro Carlos que estamos acumulando em nosso curriculum, viagens assim, pequenas, pra cidadezinhas do interior, que são tudo de bom! Adoro conversar com as pessoas, ouvir o sotaque. Lá em Taubaté eles puxam muiiiiiiiiito o “R”, falam super arrastado, é uma delícia ouvir.

Não, eu não dou risada não viu gente! Porque eu também tenho um pé no interior. Nasci em Jundiaí, morei até os 15 anos lá, depois que vim morar em São Paulo e toda a minha família é do interior de São Paulo, então estou super acostumada com o sotaque “caipira” e também teeeeeeeenho sotaque do interiorrrrrrrrr ainda, com o maior orgulho!!!!

Agora to aqui, lendo os e-mails, os recadinhos que me deixaram aqui no blog e genteeeeeeeeee, vocês não entenderam nadaaaaaaaaaaaaa. Eu não vou sumir do blog nãooooooooooooooooo, isso NUNCA!!! Disse que estou de férias do scrap, criar kits, produtos essas coisas, com compromissos com lojas. Disso sim eu tirei férias! Mas aqui no blog venho sempre, sempre, sempre!!!!

6 Comentários

RSS feed

6 Comments »

Comment by Isabel
2008-11-04 21:32:15

Val
Passei para ver seu blog fiz uma leitura do que escreveu
e digo-lhe confesso que era meu sonho viajar mas a vida não
tem sido muito favoravel a esse respeito, mas não vou desestir
deste meu sonho quem sabe se um dia não passe aí para a conhecer?
Era bom demais.
Um beijo desta amiga
Isabel

 
Comment by Fernanda Almeida
2008-11-05 13:10:15

Amiga to indo viajar, não sei se vou conseguir falar com você antes….
Espero que esteja 100000% recuperada viu, e nada de estripulias no final de semana, só saladinha benhê hauhauhauahuahua.

Bjos

 
Comment by Maria Inês
2008-11-06 00:40:24

A cultura adquirida em qualquer viagem é algo que nada nem ninguém tira da gente…
E … boas viagens !!!

 
Comment by Edilene
2008-11-06 13:49:32

Viajar é tudo de bom… Aproveite sempre que puder mesmooooo… bjs

 
2008-11-06 14:42:39

essas viagens sao mesmo uma delicia!!!bjks

 
Comment by Dani Alencar
2008-11-06 19:04:05

Fico feliz de ver você curtindo assim… precisamos desses momentos né!
Bjus!

 
Name (required)
E-mail (required - never shown publicly)
URI
Your Comment (smaller size | larger size)
You may use <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> in your comment.

Trackback responses to this post